TEEN BEACH MOVIE
A vida é uma praia para os surfistas Brady e McKenzie, até que uma onda épica misteriosamente transporta-los dentro da festa retro praia musical "Wet Side Story". Lá, os dois justos wave-riders mudar o script e ter os papéis principais cair para eles em vez de si. Se os dois podem obter o enredo de volta aos trilhos, é fácil equitações de volta para casa. Caso contrário, eles podem estar presos no reino retro para sempre.
Cowabunga! Assista a uma onda perfeita de diversão ao sol, emoção, surpresas e romance. A vida é uma praia para os surfistas Brady (Ross Lynch) e McKenzie (Maia Mitchell) - até que uma onda desonesta transporta magicamente os filmes clássicos de festa de praia dos anos 60 "Wet Side Story", onde uma rivalidade cheia -blown entre motociclistas e surfistas ameaça entrar em erupção. Lá, em meio a um mar de surf, canto e dança, Brady e Mack mudam acidentalmente ou enredo, e o herói sonhador de filmes e heroína cai para eles em vez de outro para outro. Nossos heróis podem obter ou reduzir a volta aos trilhos, ou ficarão presos lá para sempre? Transbordando comédia hilariante e números musicais de alta energia, Teen Beach Movie se torna um verão sem fim durante todo o ano.