The Disney Holiday Singalong
Retornando pela terceira vez, "Cante com a Disney no Natal" oferece mais música e magia para as festas de fim de ano. Este evento musical festivo de uma hora apresenta performances repletas de estrelas, letras animadas na tela, mais melodias favoritas da Disney e canções clássicas de Natal.