Nos Bastidores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Junte-se ao visionário diretor Sam Raimi e ao elenco do filme enquanto eles contam sobre suas experiências ao trazer a história mais sombria da Marvel à vida. Da construção do mundo à do universo, descubra com o elenco e a equipe o que foi necessário para criar, desenvolver e tornar cada universo único e crível. Descubra tudo isso e mais em "Avante: Nos Batidores de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".