Thor: Amor e Trovão
Em “Thor: Amor e Trovão”, do Marvel Studios, o Deus do Trovão se une à Valquíria, Korg e sua ex-namorada Jane Foster, que virou a Poderosa Thor, para enfrentar um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
Do Marvel Studios, “Thor: Amor e Trovão” apresenta o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo que já enfrentou – uma autodescoberta. Mas seus esforços são interrompidos por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor conta com a ajuda de Valquíria, Korg e de sua ex-namorada Jane Foster, que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, como a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica perturbadora na tentativa de desvendar o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Algumas sequências ou padrões de luzes piscantes podem afetar espectadores fotossensíveis.