Hora de Brilhar
Ariana sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Téo, decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além dos medos e inseguranças, Ariana precisará encarar sua rival Diana, que fará de tudo para atrapalhar a apresentação dos dois.
Ariana sonha em ser cantora. Para incentivá-la, seu namorado Téo, decide inscrevê-los no concurso cultural da escola para apresentarem um show musical. Além de enfrentar seus medos, ela também terá que enfrentar Diana que está determinada a tirá-la da competição. Para isso, Diana usará a nova aluna da escola, Gabi, para desestabilizar o namoro, acabar com a concorrência e se tornar novamente a número 1 da escola.