Todo Poderoso
Bruce Nola, um repórter da TV que constantemente reclama sobre Deus, recebe poderes divinos para aprender como é difícil comandar o mundo.
O rei da comédia Jim Carrey está em sua melhor forma neste imbatível sucesso dos cinemas. Depois de viver o pior dia de sua existência, Bruce (Carrey) acusa Deus de arruinar sua vida e, ainda por cima, de não cuidar direito da humanidade. Então, Deus (Morgan Freeman) responde e concede ao jornalista todo o Seu poder. "Todo Poderoso" vem para provar que Deus também tem senso de humor.