Tolkien
"Tolkien" nos mostra os anos de formação de um autor órfão: suas amizades, amores e inspirações artísticas que encontra no seu grupo de colegas excluídos da escola.
"Tolkien" nos mostra os anos de formação de um autor órfão: suas amizades, amores e inspirações artísticas que encontra no seu grupo de colegas excluídos da escola. A eclosão da Primeira Guerra Mundial ameaça a acabar com essa amizade. Todas essas experiências inspiram Tolkien a escrever seus romances da Terra-Média.