Tubarões Gigantes
A bióloga marinha Kori Garza e o cineasta subaquático vencedor do Emmy, Andy Casagrande, viajam à Polinésia Francesa à procura de um dos maiores tubarões-tigre já registrados. A busca leva a uma lagoa remota, onde eles testemunham e filmam, pela primeira vez, um grupo de jovens tubarões-tigre com táticas cooperativas para caçar.