Um Dia na Disney
Descubra as fascinantes e inspiradoras histórias de 10 pessoas incríveis por trás da magia da Disney. Pela ótica do CEO Bob Iger, acompanhamos todas essas pessoas, incluindo um lendário animador, o homem que cria a próxima geração de super-heróis da Marvel e a apresentadora Robin Roberts, durante todo o dia, para uma visão íntima de sua jornada especial. Narrado em Português por Henrique Reis.
One Day at Disney é um documentário que destaca as fascinantes e inspiradoras histórias de 10 pessoas incríveis por trás da magia da Disney. Pela ótica do CEO Bob Iger, acompanhamos todas essas pessoas, incluindo um lendário animador, o homem que cria a próxima geração de super-heróis da Marvel e a apresentadora Robin Roberts, durante todo o dia, para uma visão íntima de sua jornada especial. Vamos ver a dedicação e a responsabilidade que eles têm na continuação da criatividade, inovação e excelência que são sinônimos da Disney. Seja dando vida à primeira produção espanhola de O Rei Leão em Madri, ou preservando as espécies selvagens mais ameaçadas do planeta, cada uma dessas pessoas está em uma missão para tornar o mundo um lugar melhor enquanto semeia um pouco da magia da Disney. Narrado em Português por Henrique Reis.