Upside-Down Magic: Escola de Magia
Nory, uma garota de 13 anos, e sua melhor amiga Reina entram na Academia Sage para estudar magia, mas acabam ficando em classes diferentes quando as habilidades instáveis de Nory a colocam na sala dos que fazem magia de ponta cabeça, os "MDC". Enquanto as pessoas acreditam que os MDC estejam vulneráveis à perigosa magia das sombras, Nory e seus amigos decidem provar que a magia deles funciona!