Agora Você Vê
Um aspirante a produtor de televisão realidade está em busca do mágico maior garoto quando ela conhece o jovem Danny Sinclair. Mas à medida que ela se aproxima dele, ele revela um grande segredo: sua magia é real!
Allyson Miller produziu qualquer coisa para fazer um nome para a mesma televisão, então ela se inscreveu para produzir um novo reality show que está buscando o maior garoto mágico do mundo. Enquanto ela tenta encontrar sua estrela, ela conhece o jovem Danny Sinclair, essas habilidades fazem dele um dos finalistas. Mas, se ela se aproximar de Danny, ele revela um segredo: sua magia é real!