A Jovem e o Mar
Esta é a extraordinária história real de Trudy Ederle, a primeira mulher a atravessar com sucesso o Canal da Mancha. Através do apoio inabalável de sua irmã mais velha e de seus treinadores, ela superou adversidades e a hostilidade de uma sociedade patriarcal para ascender na equipe olímpica de natação e concluir a jornada de 34 quilômetros da França até a Inglaterra.
Baseado na extraordinária história real de Trudy Ederle, a primeira mulher a atravessar com sucesso o Canal da Mancha, Daisy Ridley interpreta a talentosa nadadora que nasceu de pais imigrantes na cidade de Nova York em 1905. Através do apoio inabalável de sua irmã mais velha e de seus treinadores, ela superou adversidades e a hostilidade da sociedade patriarcal para ascender na equipe olímpica de natação e alcançar a impressionante conquista: uma jornada de 34 quilômetros da França até a Inglaterra.