A Magia de Aruna
Em busca do seu lugar, Mima, uma adolescente com medo de assumir seu poder, desperta três bruxas do passado que a lançam em uma jornada para recuperar a Aruna, uma partícula capaz de reativar a magia e restabelecer o equilíbrio solar no mundo.