Predadores Africanos
Predadores Africanos explora as profundezas sombrias da África para ficar cara a cara com os predadores mais mortais.
Predadores Africanos explora as profundezas sombrias da África para ficar cara a cara com os predadores mais mortais. Entenda como essa diversa paisagem criou uma série de predadores da África e quem chegou ao topo da cadeia alimentar. Dos exércitos de golfinhos do oceano, aos mestres da emboscada nas savanas, aos répteis mais venenosos dos desertos, descubra a furtividade, a velocidade, a arte de enganar e as armas dos Predadores Africanos.