Algiers: Uma Luta Além dos Campos
Algiers, America é uma série documental que conta a história do treinador Brice Brown e os Edna Karr Cougars, de Nova Orleans. A série apresenta um olhar raro, autêntico, cativante e sincero sobre a vida em uma comunidade que luta para ser definida pelo triunfo no campo de futebol e muito além.