Ana Pimentinha
Ana Pimentinha Pearson é uma adolescente na eterna busca de ser legal. Na constante montanha-russa emocional da adolescência, ela lida com as crises da vida diária de uma forma que distorce maravilhosamente cada triunfo e armadilha.
Ana Pimentinha Pearson é uma adolescente na eterna busca de ser legal. Na constante montanha-russa emocional da adolescência, ela lida com as crises da vida diária de uma forma que distorce maravilhosamente cada triunfo e armadilha. Com seus insights especiais e bem-humorados e seu charme peculiar, Ana Pimentinha enfrenta todos os obstáculos que aparecem no caminho.