Angel
Combinando aventura, sobrenatural e humor negro, Angel conta a história de um vampiro centenário busca redenção salvando almas perdidas em Los Angeles.
Um vampiro centenário amaldiçoado com uma consciência, Angel (David Boreanaz), deixa a pequena Sunnydale na Califórnia e a única mulher que amou para morar em Los Angeles. Em meio à maldade generalizada e inúmeras tentações a espreita por traz da fachada glamorosa da cidade, Los Angeles se torna o cenário ideal para que um vampiro busque almas perdidas para salvar, e em troca, talvez se redimir ao restaurar a esperança naqueles presos em uma batalha interna com seus próprios demônios.