Art Attack: Modo Desafio
Cinco criadores de conteúdo trabalham em equipe para resolver desafios artísticos épicos. Criar um robô gigante usando sucata? Moleza! Transformar a oficina no fundo do mar? Tranquilo! Dar vida a um monstro gigante? Calma... Como assim? Acompanhe Paty, Cauê, Tom, Maju e Carol nesta aventura e descubra como eles conseguem resolver cada desafio... "Art Attack" está de volta, mais incrível e divertido do que nunca.
Cinco criadores de conteúdo são convocados para fazer parte de uma incrível aventura. E tudo começa quando as portas da nova oficina do "Art Attack" se abrem! Lá, eles terão que encarar 12 desafios artísticos épicos. Um totalmente diferente do outro. Criar um robô gigante usando sucata, fazer um curta-metragem de animação, construir uma mansão de terror, preparar uma ilha comestível... Cada um deles os leva ao limite de sua criatividade e, para resolvê-los, é necessário muito trabalho em equipe, ajuda de especialistas, testes, mais testes e, acima de tudo, persistência. Como se não bastasse, eles descobrem que não estão sozinhos. Uma misteriosa e caótica personagem aparece quando eles menos esperam, às vezes complicando o trabalho, outras vezes dando aquela mãozinha marota! Será que eles conseguirão completar todos os desafios?