Big Mouth: De Vigarista a Vingador
Um advogado com uma taxa de sucesso de dez por cento é pego em um caso de assassinato e se torna Big Mouse, o vigarista notório e genial, da noite para o dia. Para sobreviver e proteger sua família, ele tenta revelar a verdadeira face das pessoas privilegiadas envolvidas em uma enorme conspiração.