Bizaardvark
As melhores amigas Paige e Frankie conquistam o mundo dos blogs de vídeo com o seu peculiar canal de comédia online “Bizaardvark”. Quando atingem os dez mil inscritos, são convidadas a produzir os seus vídeos nos influentes estúdios Vuuugle. Neste ambiente animado, com a ajuda de Bernie, seu agente e amigo de longa data, e de Dirk e Amelia, duas outras estrelas da Vuuugle, as duas melhores amigas embarcam em aventuras cômicas nesta tentativa de dominar a blogosfera.