Breeders
Nesta comédia honesta e sem compromissos, Paul e Ally fazem malabarismos com as suas carreiras a tempo inteiro, pais idosos, uma hipoteca, perturbações na sua relação e as indesejáveis surpresas da parentalidade dos seus pequenos filhos, Luke e Ava.
Breeders explora o paradoxo que todos os pais conhecem mas nunca admitem: morreriam de boa vontade pelos seus filhos, mas muitas vezes também os querem matar. Paul é um pai atencioso que descobre que não é bem o homem que pensava ser. A sua companheira, Ally, dirige um estúdio de gravações, faz o Paul rir e tem a capacidade de ler uma história aos seus filhos enquanto ela está, tecnicamente, a dormir. Nesta comédia honesta e sem compromissos, Paul e Ally fazem malabarismos com as suas carreiras a tempo inteiro, pais idosos, uma hipoteca, perturbações na sua relação e as indesejáveis surpresas dos pais dos seus pequenos filhos, Luke e Ava. Quando o pai desligado de Ally, Michael, aparece à sua porta, a família assume um terceiro filho - mas este vem com bagagem e opiniões. Os próprios pais de Paul, Jackie e Jim, estão à disposição para ajudar, mas a sua geração tem uma paternidade um pouco diferente.