Celebridades à Prova de Tudo
O especialista em sobrevivência mundialmente conhecido, Bear Grylls, volta à natureza com algumas das celebridades mais amadas de Hollywood para uma aventura sem limites, nos ambientes mais extremos que a Mãe Natureza tem a oferecer.