Deixa Rolar
"Filmado diante de uma plateia no estúdio, “Deixa Rolar” mistura improvisação e roteiro e dá ao público o poder de escolher o que acontece a seguir! Siga a recém-formada família Bennett-Blatt, os meio-irmãos pré-adolescentes Blair e Owen, seus pais Rachel e Byron, e o cotidiano de uma rotina familiar e pessoas com diferentes personalidades. Em meio a tudo isso, os Bennett-Blatt e os atores que os interpretam, vivem qualquer coisa que a vida (e a plateia no estúdio) reserva para eles... e "Deixa Rolar!"