Desmascarado
O programa "Gatilho" busca a justiça com determinação, expondo a verdade por trás de crimes sombrios e misteriosos. Com a intensa chefe Oh Soryong, o novato egocêntrico Han do e o obcecado produtor Kang Giho, a equipe está pronta para desmascarar os vilões com suas câmeras.
A chefe Oh Soryong está acompanhando um caso arquivado há 20 anos quando acaba envolvida em um escândalo no trabalho. Quando as coisas estavam prestes a se desenrolar, um misterioso denunciante, Dr. Gatilho, abala o equilíbrio da equipe.
Então chega Han Do, um novato egocêntrico sem interesse em trabalhar conjuntamente. Com personalidades se chocando e uma enxurrada de casos intensos, o caos toma conta do escritório do Gatilho.