Devs
A jovem engenheira de software Lily Chan investiga um setor secreto do seu chefe, uma empresa de tecnologia de ponta com sede no Vale do Silício, que ela acredita estar por trás do assassinato de seu namorado.
"Devs" se concentra em uma jovem engenheira de software chamada Lily Chan, que trabalha para a Amaya, uma empresa de tecnologia de ponta com sede no Vale do Silício. Depois do suicídio de seu namorado, Lily suspeita de um crime e começa a investigar. Ela percebe que todos os caminhos levam a Forest, o enigmático CEO da Amaya, e à Devs, a divisão secreta de desenvolvimento da empresa. Na busca de Lily para descobrir a verdade, ela descobre uma conspiração que pode mudar o mundo.