Esquadrilha Parafuso
Acompanhe o piloto Balu, o navegador Kiko Chutanuvens de 12 anos, a chefe Rebecca Cunningham e o resto da tripulação em aventuras, lutando contra piratas aéreos e procurando tesouros maravilhosos!