Família Dinossauros
Conheça os Silva Sauro, a família mais engraçada de 60 milhões de anos! Eles são apenas uma família comum com uma GRANDE diferença. Eles são dinossauros, vivendo uma vida boa em sessenta milhões e três a.C. papai Dino, sua esposa Fran, seus filhos Bob, Charlene e Baby e a corajosa vovó Zilda trazem um hilário toque jurássico à vida diária.