A Turma do Pateta
Pateta é pai solteiro e mora em Spoonerville com seu filho Max. Os dois se mudam para a casa ao lado do amigo de infância de Pateta: João Bafo-de-Onça, um vendedor de carros usados e dono de uma concessionária. A esposa de Bafo-de-Onça chama Peg, e trabalha como corretora de imóveis. Eles têm dois filhos, B.J. (João Bafo-de-Onça Júnior) e Matraca.