Homem Aranha - Ação Sem Limites
Peter Parker aproveita que todos acham que ele morreu depois de salvar uma vida num incêndio e embarca numa missão para resgatar John Jameson na Contra-Terra! Prepare-se para ver Homem-Aranha em Ações sem Limites!