Hulk e os Agentes de S.M.A.S.H.
Acompanhado dos Agentes da S.M.A.S.H., um grupo esquisito e engraçado de parceiros que funcionam como uma família, Hulk enfrenta ameaças grandes demais para qualquer outro herói.
Unindo-se a um grupo de parceiros esquisitos e engraçados que também formam uma família incomum, Hulk enfrenta ameaças que são grandes demais para qualquer outro herói. Seu melhor amigo Rick Jones está lá para documentar cada invasão debelada, cada criatura do mar nocauteada e cada robô destruído. Graças à série de Rick, o mundo que temia Hulk agora vai ver como Rick sempre o viu: como um herói! Em sua luta contra o mal, juntam-se a Hulk os Agentes da S.M.A.S.H. She-Hulk, Red Hulk, A-Bomb e Skaar.