Ilhas Paradisíacas
As ilhas tropicais que se encontram entre a Ásia e a Austrália estão entre os lugares biologicamente mais ricos da Terra e são o lar de um vasto número de plantas e animais. Uma região com vida abundante. Mas por quê? A resposta está no tempo que elas existem e no poder da Terra, do sol e da lua.