It's Always Sunny in Philadelphia
Os egocêntricos Mac, Charlie, Dennis, Frank e Dee, são um grupo de degenerados que têm um pub malsucedido, Paddy's, e amam nada mais que tramar, conspirar e, o mais importante, ter prazer em ver as pessoas sofrerem.
Pode parecer ser fácil ser depravado e malsucedido, mas para os egocêntricos Mac, Charlie, Dennis, Frank e Dee, é uma forma de arte. "It’s Always Sunny in Philadelphia" segue "A Gangue", os donos de um pub malsucedido, Paddy's, e que amam nada mais que tramar, conspirar e, o mais importante, ter prazer em ver as pessoas sofrerem. Seja burlando o sistema de assistência social, explorando bebês encontrados no lixão, fingindo ser deficientes, personificando policias ou fingindo funerais, a gangue não consegue descer mais o nível para tentar ganhar dinheiro.