Jake e os Piratas da Terra do Nunca
Siga Jake, Izzy, Cubby e seu papagaio Skully enquanto embarcam no navio Bucky e navegam, de seu esconderijo na Ilha dos Piratas, para uma aventura de caça ao tesouro contra o Capitão Gancho e Smee. Seja um skate, uma guitarra ou uma concha premiada, o Capitão Gancho fará qualquer coisa para colocar as mãos no tesouro, mas Jake convida os telespectadores a trabalharem em equipe e resolver problemas para recuperar seu tesouro, ganhando dobrões de ouro para sua equipe ao longo do caminho.