Lab Rats
Assim que Leo se instala na casa de alta tecnologia que ele compartilha com seu padrasto inventor, sua mãe e o computador da "casa inteligente", ele descobre um laboratório secreto subterrâneo com três experimentos de adolescentes super-humanos: Adam, Bree e Chase.