Lizzie McGuire
Lizzie McGuire tem grandes amigos, uma boa família e até inimigos. Entre na cabeça de Lizzie e descubra o que ela está pensando. Acompanhe Lizzie e seus melhores amigos, Gordo e Miranda, tentando sobreviver ao ensino fundamental.
Lizzie McGuire tem grandes amigos, uma boa família e até inimigos. Entre na cabeça de Lizzie e descubra o que ela está pensando. Acompanhe Lizzie e seus melhores amigos, Gordo e Miranda, tentando sobreviver ao ensino fundamental. Em casa, o irmão mais novo de Lizzie, Matt, continua enchendo seu saco. Sua querida (embora às vezes sem noção) família está por perto para ajudá-la quando as coisas dão errado, ou até mesmo quando ela só precisa de alguém para conversar.