Murai in Love
Murai, um garoto peculiar do ensino médio, está apaixonado pela professora, Tanaka, que é uma otaku. Ela o rejeita, dizendo que nunca se interessaria por garotos de cabelos longos e pretos. Então Murai corta o cabelo e tinge de loiro, ficando a cara do personagem de videogame favorito dela.
Murai é um aluno do ensino médio do colégio Takebe Gakuen matriculado no curso preparatório para a faculdade. Sua professora, Tanaka, o convoca à sala dela depois que ele declara seus planos pós-colégio de se casar com ela. Tanaka dispensa Murai, dizendo que nunca se interessaria por um garoto de cabelos longos e pretos. Sendo uma otaku em segredo, ela só tem olhos para Hitotose, personagem de um otome game.
No dia seguinte, Murai aparece diante de Tanaka como um homem novo. De cabelos curtos e pintados de loiro, Murai está idêntico ao seu amado Hitotose. Tanaka não consegue esconder a surpresa dessa mudança repentina e tenta se distanciar de Murai, enquanto este não desiste de tentar namorar a professora.