A Última Ficha
Nayuta Azumi é um jovem desenvolvedor que cria jogos por conta própria. Ele recebe o apelido de “Banksy dos videogames”, porque ninguém o conhece. Após um certo incidente, ele decide levar uma vida tranquila. Enquanto isso, a Atom Toys, uma fabricante de brinquedos de longa data à beira do colapso, procura desesperadamente por ele enquanto se concentra no desenvolvimento de jogos eletrônicos. Jovens geniais se esforçam para criar uma onda de empolgação, depositando seu orgulho em peças únicas.
Nayuta Azumi é um jovem desenvolvedor que cria jogos por conta própria, sem a ajuda de grandes empresas ou distribuidoras. Ele recebe o apelido de “Banksy dos videogames”, porque ninguém o conhece. Após um certo incidente, ele decide levar uma vida tranquila. Enquanto isso, a Atom Toys, uma fabricante de brinquedos de longa data à beira do colapso, procura desesperadamente por ele enquanto se concentra no desenvolvimento de jogos eletrônicos.