TV Quack
Este desenho é uma sequência do desenho de 1980 "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras", dando continuação às aventuras de Huguinho, Zezinho e Luisinho. Agora eles são adolescentes e vivem com Pato Donald. Os três passam o tempo pregando peças no seu tio.
Este desenho é uma sequência do desenho de 1980 "DuckTales: Os Caçadores de Aventuras", dando continuação às aventuras de Huguinho, Zezinho e Luisinho. Agora eles são adolescentes e vivem com Pato Donald, onde os três passam o tempo pregando peças nele e se envolvendo em confusões. Donald trabalha como cinegrafista ao lado de Margarida, que é uma repórter. O grupo viaja pelo mundo em busca de grandes furos de reportagem.