O Clube do Sumô
Ryota Moriyama, que está no último ano da Universidade Kyoritsu, recebe uma oferta de emprego de uma excelente empresa, mas leva um fora da Saki Nishino. Seu professor diz que ele pode se formar se entrar no clube de sumô e competir pelo menos uma vez. Com apenas um membro nos últimos dois anos, Honoka Oba, o clube de sumô está prestes a acabar. Para se formar, Ryota aguenta o método rigoroso de treinamento da Honoka e começa a recrutar membros.
Ryota Moriyama, que está no último ano da Universidade Kyoritsu, recebe uma oferta de emprego, mas não tem créditos para se formar. Seu professor diz que ele pode se formar se entrar no clube de sumô. O único membro é Honoka Oba, uma aluna do segundo ano e ótima lutadora de sumô , que está relutante em deixar Ryota entrar. Ryota recruta novos membros possibilitando que o clubê participe de um torneio. Apesar do treino desafiador, Ryota e os outros se esforçam. Enquanto isso, Ryota começa a gostar da Honoka. Nesta história sobre sumô e amor, todos se encontram em meio ao inesperado.