O Herdeiro Impossível
A ambição de Taeoh é fora do comum, e ele compartilha seus desejos com Inha após um encontro decisivo. Hyewon também cruza o caminho deles. Os três têm a mesma perspectiva, mas sonhos diferentes. Um fim inesperado os aguarda.
Taeoh, que viveu uma infância traumatizante, é dono de uma ambição que ultrapassa qualquer talento comum. Enquanto usa seus talentos para atingir seus objetivos, ele cruza com Inha e Hyewon, cada um com um desejo diferente. O destino une os três, e eles embarcam em uma jornada perigosa. Será que um final feliz os aguarda? Ou eles viverão uma tragédia irreversível?