O Jardim da Clarilu
“O Jardim da Clarilu” é uma aventura, uma viagem mágica onde as crianças aprendem os fundamentos da alfabetização através da música e da interação com a nossa protagonista. A cada episódio, Clarilu recebe uma carta misteriosa com um enigma. O desafio será encontrar as respostas com a ajuda de seu amigo inseparável, o cachorro Lápis. Durante sua busca, Clarilu encontrará amigos que lhe dará pistas para desvendar o mistério.