O11ZE
"O11ZE" narra a história de Gabo Moreti, um adolescente de 16 anos que mora com sua avó Amélia em um vilarejo chamado Álamo Seco. A grande paixão de Gabo é o futebol. Sua grande habilidade futebolística não passa despercebida por Francisco, treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), que resolve dar ao garoto uma bolsa de estudos.
"O11ZE" narra a história de Gabo Moreti, um adolescente de 16 anos que mora com sua avó Amélia em um vilarejo chamado Álamo Seco. A grande paixão de Gabo é o futebol. Sua grande habilidade futebolística não passa despercebida por Francisco, treinador da equipe de futebol da renomada escola esportiva IAD (Instituto Acadêmico Esportivo), que resolve dar ao garoto uma bolsa de estudos. Gabo começa a sua aventura com uma viagem a Buenos Aires, para morar na república da escola. Seu sonho é virar um grande jogador, porém, o que ele não sabe é que, durante esse percurso, o destino fará com que ele também descubra os segredos de sua família. "O11ZE" é uma série sobre formação e desenvolvimento esportivo, onde o futebol, a força de vontade e a ânsia de superação são elementos indispensáveis que forjam o crescimento desses jogadores que deverão se transformar em um time unido para alcançar seus sonhos.