Sol, Tammy e Mara são três irmãs que formam a banda C-POP, e são vítimas de sua manager e tutora, Jackie, que as oprime o tempo todo. Com identidades falsas, elas formam a STM para escapar do controle. Sol reencontra seu primeiro amor, Ramiro, mas gosta de Álex. Tammy conhece Jota, uma fã da STM, e Mara procura o pai que as abandonou. Um dia se apresentam como C-POP, mas tocam uma música da STM. Jackie quer vingança e o pai delas tenta explorar a banda para benefício próprio.
Sol, Tammy e Mara são três irmãs adolescentes que formam a C-POP, a banda do momento. Para todos, elas têm uma vida perfeita, mas na realidade são vítimas de sua manager, Jackie, que as impede de tocar sua música livremente. Por sua vez, ela é a tutora legal das três desde a morte da mãe das garotas, já que o pai havia fugido do país e, não tendo outro parente, ficaram a cargo de Jackie, uma prima distante que elas nunca tinham visto antes. Para serem livres e escapar do controle exercido sobre elas, as irmãs formam a STM, uma banda que nasce com identidades falsas e ganha vida no mundo digital. Enquanto continuam suas carreiras musicais como C-POP e STM, elas devem lidar com seus problemas pessoais. Sol reencontra seu primeiro amor, Ramiro, mas sente-se cada vez mais próxima de Álex, líder da Bad Boys Band (BBB). Tammy sente algo novo ao conhecer Jota, um fã da STM, através das redes sociais, sem saber que ela é uma garota. Mara começa a busca por seu pai, Johnny, que as abandonou quando eram muito pequenas. Jackie descobre o segredo das garotas e elimina todos os vestígios da STM do mundo digital e intensifica as medidas de controle. Elas se sentem derrotadas por Jackie e não têm escolha a não ser obedecer. Mas, em um importante festival de música pop, elas se rebelam ao se mostrarem vestidas de C-POP e interpretando uma música inédita que haviam composto para a STM. A apresentação é um sucesso incrível, os fãs da C-POP curtem esse novo estilo musical e elas conseguem ser fiéis a si mesmas. Agora, elas deverão cumprir a vingança de Jackie como resultado de suas ações. Mas aparece Johnny, acabando com o poder de Jackie. Parece ser o fim desse pesadelo, mas Johnny faz um acordo com Navarro, gerente do BBB, para explorar a C-POP para benefício próprio.