Os Guerreiros Wasabi
A série segue um grupo de desajustados adoráveis (Jack, Jerry, Milton, Kim e seu Sensei Rudy) na Academia de Artes Marciais Bobby Wasabi, enquanto enfrentam oponentes maiores, embarcam em aventuras fora do dojo e almejam coisas melhores à medida que aprendem mais sobre si mesmos e sobre os demais.