Phil do Futuro
Phil é só um adolescente comum - cuja família teve um pouso forçado aqui desde o ano 2121. Suas aventuras são de outro mundo, suas engenhocas futuristas são absurdas e sua vida é legal demais. Será que algum dia ele vai querer voltar para o futuro?