Phineas e Ferb
Phineas e Ferb inventam projetos ambiciosos para ter as melhores férias de verão possíveis. Enquanto isso, o Dr. Doofenshmirtz tenta dominar a Área dos Três Estados, e Perry, um agente secreto, precisa frustrar seus planos.