Queenie
Queenie Jenkins é uma jamaicana-britânica de 25 anos que vive no sul de Londres, convivendo com duas culturas diferentes e não se encaixando em nenhuma delas. Depois de um término complicado com seu namorado de longa data, Queenie busca conforto nos lugares errados e começa a perceber que precisa enfrentar o passado para conseguir seguir em frente. A série é baseada no romance best-seller de Candice Carty-Williams.