Soundtrack #2
Suho e Hyeonseo, que namoraram por seis anos, se reencontram. Ele se tornou um rico CEO, e ela uma instrutora de piano. K tem um projeto colaborativo com Suho e convida Hyeonseo para se unir a eles. Suho e Hyeonseo embarcam em uma jornada romântica cheia de reviravoltas. A história vai se repetir?