Star Wars: Ewoks
Viaje até a Lua Florestal de Endor para uma visita de outro mundo com nossos heróis peludos favoritos de Star Wars - os pequenos, mas poderosos Ewoks - nesta série animada cheia de ação. Junte-se a Wicket e seus amigos: a princesa Kneesaa, Teebo e Latara, e toda a tribo, vivendo fantásticas aventuras na Vila da Árvore Brilhante.
Viaje até a Lua Florestal de Endor para uma visita de outro mundo com nossos heróis peludos favoritos de Star Wars - os pequenos, mas poderosos Ewoks - nesta série animada cheia de ação. Curta 26 episódios com o jovem Wicket e seus amigos: a futura chefe, princesa Kneesaa; Teebo, o aprendiz de feiticeiro; Latara, a excêntrica aspirante a musicista; e toda a tribo, vivendo fantásticas aventuras na Vila da Árvore Brilhante. Seja conhecendo maravilhosas criaturas, enfrentando os traiçoeiros Duloks do pântano, defendendo a vila com magia ou repelindo um ataque imperial, os Ewoks são garantia de emoções e diversão em "Força" plena!