Amadurecimento, Comédia
Harley Diaz é a irmã do meio de uma família de sete irmãos! A série conta os desafios e caos que ela enfrenta tentando se destacar em uma família tão grande. Com muita determinação, eles irão provar que conseguem passar por todos os problemas, contanto que estejam juntos!